sexta-feira, 2 de julho de 2010

eclipse bombou

não têm como dizer que não foi bom Stephanie Meyer não decepciona quando se trata de vampiros e lobisomens e uma mocinha nada indefesa apaixonada por ambos os tipos completamente diferentes um frio o outro literalmente quente aiaiaaia mais só assistindo pra ver e se deliciar adianto que o filme ainda é mais divertido que os outros por conta da rivalidade de jacob e edward tá bom tá bom senão eu vou contar tudo.... bom filme pra quem não aguenta como eu e vai no cinema correndo e pra quem vai espera preservem as unhas... beiijos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário