quinta-feira, 5 de agosto de 2010

esmalte da semana

                                             essa é a novidade pra QUEM NÃO VIU NO JORNAL HOJE essas são as unhas dublle face ou dupla face pra nós. é simples de fazer primeiro pinta-se a parte da frente das unhas depois atrás com cuidado´para o outro esmalte de trás não passar pra o da frente com cuidado retira-se o excesso e pronta está pronta as unhas dublle face facinho né vou esperar as minhas unhas crescerem e vou tentar o resultado confira aqui no blog beijossssssssssssss!!!!