
as tranças são o hit da estação, aposte principalmente se têm cabelos longos, digo isso por que em cabelos curtos, pelo menos a embutida não fica bem, fica se soltando (experiência própria) mas pra quem gosta do estilo despojado tá valendo.....

outro hit e o rabo de cavalo de ladinho contasse que uma das MAIORES divas da moda Coco Chanel (ela mesmo dona da grife de roupas e assessórios chanel) apareceu numa corrida de cavalo com roupas de homem e adivinha só com rabo de cavalo que pra sua época era um escândalo já que as mulheres só usavam aqueles penteados elaborados. enfim o rabo de cavalo voltou e está em alta sem esquecer de ladinho viu.......fui.