O Brasil está fora da copa, como doeu ouvir isso durante todo o dia tava tudo indo tão bem cada jogo era uma festa hj tudo acabou não dá nem pra acreditar que o Brasil não vai mais parar para torcer e vibrar com a seleção em campo.... fazer o que eu só queria ver a cara do Neimar deve tá pensado o Dunga devia ter me colocado kkkkkkkkkkkk
brincadeirinha beijossssssss....

Nenhum comentário:
Postar um comentário