No nordeste a temperatura não sobe tanto como nas outras regiões mas da para fazer um misto de casacos com shortinhos e ficar super na moda pra ir no shopping, pra balada...
HUmm..toda estilosa hen! Não sabia desse seu lado estilista :D Vc é mil e uma utilidades rsrssr Desejo sucesso em sua caminhada, seja qual for a escolha. Beijão!
HUmm..toda estilosa hen!
ResponderExcluirNão sabia desse seu lado estilista :D
Vc é mil e uma utilidades rsrssr
Desejo sucesso em sua caminhada, seja qual for a escolha.
Beijão!