domingo, 27 de junho de 2010

Quase frio


No nordeste a temperatura não sobe tanto como nas outras regiões mas da para fazer um misto de casacos com shortinhos e ficar super na moda pra ir no shopping, pra balada...

Um comentário:

  1. HUmm..toda estilosa hen!
    Não sabia desse seu lado estilista :D
    Vc é mil e uma utilidades rsrssr
    Desejo sucesso em sua caminhada, seja qual for a escolha.
    Beijão!

    ResponderExcluir